29 de jul. de 2012

Nova Tendencia: Estampas Animais


As estempas animais estao sendo a nova tendencia fashion 2012.  Invista nas coleçoes de estampa de zebra, onça, cobra, leopardo.Essas estampas estao presentes em legging, blusas, blasser e vestidos.
Dicas para usar Animal Print
Primeiramente, ao optar por investir em motivos animal print, tenha em mente que a simplicidade deve prevalecer. Escolha entre uma estampa e outra, ou seja, apenas uma padronagem animal, depois selecione as cores que irão acompanhar o visual: sugere-se a cor principal como referência, a cor de fundo ou ainda tons sóbrios, como o preto e nuances terrosas.

Veja alguns modelos de roupas abaixo:



Postado por: 
Yanca Milena

3 comentários:

  1. Acho mt lindo essas estampas (: , mas n sei se teria coragem de usar
    beijos:*
    http://lady-geh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, tudo bom?
    Bem, eu vi seu comntário lá no meu blog, brigada flor, seu blog também é lindo! Seguindo aqui. Sim, aceito seu pedido lindo de parceria! Pode pegar já o banner do Lincy Mods! Se tiver regrinhas eu cumpro, pois fui direto aos comentários e nem vi se tinha regrinhas, então´o seu banner ja tá no blog! Beijocaas.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada mesmo por aceitar o meu pedidoo! Vou por o seu banner aqui no meu blog,obg!

    ResponderExcluir

Você é livre pra comentar e eu agradeço,mas se for criticar também é bem-vindo,mais sua critica deve ser bem elaborada, se seguir o blog eu vou seguir de volta, é só pedir. E claro que eu vou retribuir os comentários.

By: Kaah. L e Yanca.M