11 de ago. de 2012

Sneakers Com Salto + Novo Layout


Cupcakes que saudades nos estavamos de voces,desculpa por demorar esses dias sem postar,mais o motivo foi que nos estavamos fazendo um novo layout,e nao tinhamos tempos para postar,mas os comentários estão todos respondidos (#euacho),e eu tenho muito que agradeçer aos blogs que me ajudaram a fazer esse layout,porque sem eles eu nao conseguiria fazer o uso de alguns códigos,mas agora eu sei,entao vou dar os devidos creditos para: Cherry Bomb , Garota do Olhar Sincero ,Generation Teen ,Kawaii Worl,  Candy Cherry e alguns brushs do I love banner e do Lincy Mods    ~~kiisses~~ 
  Clique em ''leia mais'' para terminar de ler o post 


O que vocês acharam do novo layout do blog?  eu achei muito lidinho[

Amores eu vou falar um pouco sobre os tênis de salto que estão sendo tendencia,os chamados  Sneakers  de salto. Você pode usa-lo com leggings,shorts,calças,saias. Monte o seu look harmonizado,se voce gosta de abusar dos looks monte um  descolado,e aproveite que blusas com estampas de caveira,cupcake,mustache,EUA entre outras estão super na moda e use umas desses tipos com leggings ou shorts e  com seu Sneakers,tenho certeza que você vai ficar uma girl fashion,que não tem medo de andar na moda,tenha atitude bem.


Eu peguei um exemplo de blusas que podem ser usadas:






Veja o look de alguns famosos com Sneakers ( com e sem salto )








12 comentários:

  1. Aceito parceria sim, só precisas seguir o blog e eu te coloco na minha sidebar, no gadget Status, você também deve me colocar aqui ok?

    http://omeubrilhantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amor,vou te colocar aqui e vou seguri seu blog,seg aqui tbm!

      Excluir
  2. Ja sigo seu blog e te coloquei lá no meu b ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah eu quero muito ter um sneakers mais ainda nao achei aki,amei seu blog super fofo e criativo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre,conheça e SIGAAAAA, TE ESPERAMOS LA, BJS.

    ResponderExcluir
  4. eu acho sneakers tão lindos, estilosos, queria muito um e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  5. olá anjo [] Gostei bastante do seu blog, principalmente o conteudo e layout, o meu blog é novo, se quizer da uma passadinha la <3 Se gostar segue tbm :)
    Voltarei mais vezes! Adorei conhecer aqui!
    achho mt interesante esse tenis, ainda n comprei mas qd tiver oportunidade comprarei co certz, acho mt criativo

    http://trashy-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por gostar do novo layout,dei uma passado no seu blog,super fofo tbm ^^

      Excluir
  6. Ola amada, esta uma graça seu novo lay parabéns!! Eu não curtia esse tipo de tênis mas de tanto ver acho que estou me apaixonando rsss, lindona. É muito legal compartilhar o que sabemos, ajudar a blogueiros que estão começando, achei muito legal a forma como vc credita, uma dica legal é fazer tbm com seus melhores visitantes são eles que ajudam a crescer cada vez mais o seu espaço e te visitam, tenha sempre um carinho especial para eles cuidado com blogs muito conhecidos muitos são muitos gentis, simpáticos mas poucos tem um carinho de visitar o blogueiro com frequência. Seja amada e ame quem ama sempre seu espaço. Beijoks grandes ate a próxima!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> VENHA Participar do novo quadro Espaço VIP, leia as regras!!

    ResponderExcluir
  7. Fofo o novo layout do blog :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você é livre pra comentar e eu agradeço,mas se for criticar também é bem-vindo,mais sua critica deve ser bem elaborada, se seguir o blog eu vou seguir de volta, é só pedir. E claro que eu vou retribuir os comentários.

By: Kaah. L e Yanca.M