21 de set. de 2012

--Unhas de Pelúcia > Como Fazer






                     


Hoje o post de sobre moda \o/  e eu vou ensinar passo-a-passo como unhas felopadas ou unhas de pulucia, são muito lindas, e o potinho com o pozinho para flocagem custa de 5,00 ate 8,00 dependendo de cada um, voce pode comprar o seu aqui >> Siquiplas  <<   Chega de blá blá blá e siga os passos abaixo para decorar suas unhas ! 


Quer aprender? Clique em Leia Mais 


1 ° Passo: Você pinta suas unhas da cor que preferir,com esmaltes normais mesmo
2° Passo:  Em seguida mergulha as unhas dentro do potinho de  pó para flocagem
3° Passo:  Pronto, agora é só você retirar o excesso de pó  


Olha algumas fotos de como ficam, eu peguei na internet,ficam muito lindas não é mesmo?!


No site Dona  Giraffa tem muitas dicas para decorar suas unhas!




Gostaram da postagem? Ate a próxima, beijoos! 
                               keroppi    - Karina Leal 

13 comentários:

  1. *OO* vou fazer!!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas adorei.
    http://californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo,unhas de pelucia mais minha amiga fez e a unha dela ficou mais dura do que madeira,não ficou fofinho haha,então to com medo de fazer
    Visita ?
    www . supercaprichada . com . br

    ResponderExcluir
  4. Já fiz e adorei! Pena que sai rápido :(
    Beijinho, seguindo!
    Emi.

    thecherrytomypie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, a unha fica tão fofa!
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  6. Fica fofo né! lindo blog mega seguindo!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. fica lindaa!! vou tentar fazer um dia hehe'
    me ensina ou posta o tuto de como coloca o slid no cabeçalho?por favor :)
    Beijoos
    Nois Conectados

    ResponderExcluir
  8. @Gisely Garcia Ta bom amore, vou postar um tutorial especialmente para voce! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo, lindo, mais lindo ainda fica se for na cor preta haha. Seu blog é lindo e você é um amor. Já estou seguindo, segue o meu? Beijoss.


    http://yoloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você é livre pra comentar e eu agradeço,mas se for criticar também é bem-vindo,mais sua critica deve ser bem elaborada, se seguir o blog eu vou seguir de volta, é só pedir. E claro que eu vou retribuir os comentários.

By: Kaah. L e Yanca.M