25 de out. de 2012

2ª Tag Que Recebo =]



YOO!

Oi amores, obrigada pelos comentários,eu vou retribuir todos e seguir quem nos seguiu, e se possível podem votar na enquete? Obrigada.
Eu recebi uma segunda tag,dessa vez foi do Paty de Allstar,gostei das perguntas,querem ver minhas respostinhas? 


Regras:

Fazer um post com a tag.
Repassar para 5 blogs.
Colocar 5 coisas sobre você.
Coloque de quem recebeu também: Paty de Allstar

5 coisas sobre mim:
1-   Eu me irrito com pessoas que falam coisas ‘’bestas ‘’ demais
2-           Valorizo uma amizade
3-           Amo comer uva
4-  Gosto de conversar nas aulas (quem não? )
5-              In Love com o Arthur Aguiar

Perguntas Feitas:

1-  Se fosse chamada para fazer um vídeo clipe com a Demi Lovato vc iria??
R= Na horaaa!
2- Se fosse para ser uma famosa por um dia qual seria?
R= Eu admiro tantas famosas,mas eu escolheria a minha idolaLua Blanco
3- Assiste Vlog? gosta de algum?
R-Não assito;s
4- O Quanto vc ama seu Blog?? de 0 há 10 rsrs
R= Eu amo muito meu blog, pois com ele eu me divirto mais e compartilho o que eu gosto com vocês, então minha nota é 10
5- Tem planos pro futuro?
R=Terminar meus estudos e melhorar cada vez mais com o blog


Minhas Perguntas:
11 -Se você fosse lançar um perfume, qual nome você daria a ele?
2-   Você está gostando do horário de verão?
3-   Facebook ou twitter?
4-   Um blog que você visita todos os dias?
5-   Mande um recado para suas leitoras

Repasso a tag para 5 blogs:
Keep Calm And Eat Nutella
Cute Time
Jeito Único
Pequena Julieta
Meu Cupcake Pink
                    Beijoos,Kaah!

9 comentários:

  1. Obrigada pela tag e por se lembrar do Jeito único, amore! Como já fiz algo parecido por lá, vou deixando minhas respostas por aqui:

    1. Devaneio (sem sentido, eu sei)
    2. Tá difícil me adaptar a ele...
    3. Face!
    4. Ih, tem vários...
    5. Tô sem criatividade, mas sem meus leitores meu blog não seria nada, então eu devo muito (lê-se: tudo) disso a eles!

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tag legal, adorei!!
    Obrigada pela visita no TSM!!
    http://thesixminutes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas respostas pra tag, ela é mega legal mesmo!
    Lindo o seu blog *u*
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog... Seguindo!!

    Bom final de semana,

    Beijos,

    Andreia Napoleao
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/2012/10/musica-do-dia-chasing-sun.html

    ResponderExcluir
  5. @Lari.
    Denda amor. Adorei suas respostas, beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Curti a tag. c:
    Own flor, fico feliz que tenha gostado do novo lay do blog rs *-*
    Aqui está o tuto do menu: http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2012/10/menu-tracks-igual-ao-do-cupcake-de.html

    Caso queria opções de faixinhas para por aqui estão elas: http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2012/10/faixinhas-para-menu-tracks.html
    Espero ter esclarecido tudo!
    Beijos, s2 *-*
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. *---* que gostou da tag que mandei amor =3
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @Tammy Sales
    Obrigada amor, sempre vou visitar seu blog ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e adorei o tag, muito legal e estou seguindo.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir

Você é livre pra comentar e eu agradeço,mas se for criticar também é bem-vindo,mais sua critica deve ser bem elaborada, se seguir o blog eu vou seguir de volta, é só pedir. E claro que eu vou retribuir os comentários.

By: Kaah. L e Yanca.M