19 de out. de 2012

Desculpa


                  
Gente nós pedimos desculpas por o blog está desatualizado, mas nós tentamos postar aqui nesses últimos dias,mais o não estava dando certo, e a Yanca ( Yami ) está com uma postagem ótima para vocês, amanhã mesmo ela vai postar, e vocês não podem deixar de ler usahushas .

Então é isso, ficamos muito preocupadas com vocês,porque não queremos que vocês deixem de nos visitar, grande beijo. 




Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo, bonita hoje e saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas, diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim.
Demi Lovato 



     Beijos,Kaah'

4 comentários:

  1. U.u' espero anciosa pela postagem ! *o*

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:
    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. amore dá uma passadinha?
    sweet-laand[blogspot.com.br]

    blog novo, se puder divulga agradeço

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas amor,isso acontece com todas as blogueiras e eu amo seu blog, e espero pela postagem da Yanca ;D
    Beijos lindas

    ResponderExcluir

Você é livre pra comentar e eu agradeço,mas se for criticar também é bem-vindo,mais sua critica deve ser bem elaborada, se seguir o blog eu vou seguir de volta, é só pedir. E claro que eu vou retribuir os comentários.

By: Kaah. L e Yanca.M