4 de nov. de 2012

Rock and Roll



Olá meu sweetinhos, o que vocês estão achando do joguinho? Queria agardecer vocês peloscomentários e estaremos respondendo eles em breve, pois nosso tempo é muito curto.
O assunto da postagem de hoje é sobre o Rock and Roll , que é um estilo musical criado no final dos anos 40, nos Estados Unidos. As bandas de Rock  além do instrumento predominante- a guitarra também têm: contrabaixo e uma bateria.

                         Termine de Ler...

 
                  Trouxe uma frase do tumblr  in-definir :
"Para gostar de rock eu não preciso me vestir de preto, não preciso ter uma franja e muito menos usar all star. Pra gostar de rock eu não preciso escutar Sepultura ou gostar de Asking Alexandria. Eu não preciso ter cinquenta blusas com bandas de rock, não preciso ter vinte cd’s de cada cantor que gosto, não preciso praticar satanismo e eu realmente não preciso ser uma poser. Pra gostar de rock eu não preciso ser igual a todo mundo, apenas mais uma rockeira na sociedade. Pra gostar de rock eu não preciso ser emo, punk, metaleira ou gótica. Pra gostar de rock eu sou apenas eu, porque pra gostar de rock aparência não importa, rock não vem de rótulos e sim da alma."

Os visuais de rockeiras é um visu muito estiloso, pois as roupas são lindas com muita atitude e com cores bem legais com: preto, vermelho, roxo e outras cores escuras.
Vou mostrar algumas imagens desse estilo:

                       
       
             
 O que vocês acham do Rock and Roll?           

11 comentários:

  1. Acho muito legal; E também achei super interessante esse textinho, que voce colocou pra introduzir, é muito verdade, as pessoas tem mania de rotular o que não precisa de rótulos. E também acho muito interessante, o estilo das rockeiras, muito lindos os looks.
    http://infinitoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não recebi o convite! Tenta mandar de novo!

    é ydasilvasantos.ribeiro7@gmail.com

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro tanto o estilo quanto as músicas, sou muito fã! :D
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei a postagem, eu concordo muito com vc. Tem uma garota na minha sala meio rockeira e as roupas delas são muito bonitas. Estou seguindo aqui e nossa não podia deixar de comentar que eu adorei o seu menu, fico muito bonito.

    Se puder visita meu blog: http://mundodosutilitarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada'
      Sua amiga deve ser linda ;]
      O menu é fofo né? rs' Claro que visito seu blog, beijoos'

      -Yami

      Excluir
  5. Gosto bastante de rock mais não su daquelas de usar maquiagens pretas,roupas escuras,

    http://s2devidro-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a frase do tumblr, e ela vai pro meu próximo-próximo layout com o tema "rocker", bem na sidebar (já que o próximo lay já está garantido, rs). O visual das "rockeiras" é realmente bem estiloso, acho m-a-r-a, mas infelizmente não ficou muito legal em mim da ultima vez que experimentei, fiquei... Sei lá, estanha, só isso, com cara de doida. hehehehe ><
    Bezzo, Sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/
    (perguntinha: Quer afiliação? Já que você está sempre lá e eu aqui. Se não quiser, não tem problema não ok?)
    Agora sim, bezzo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também u.u
      To anciosa por seu novo lay..
      Os visus das rockeiras são lindos, cheio de atitutes e tals.. Quero afiliação sim amor'
      Beijoo

      Yami-

      Excluir

Você é livre pra comentar e eu agradeço,mas se for criticar também é bem-vindo,mais sua critica deve ser bem elaborada, se seguir o blog eu vou seguir de volta, é só pedir. E claro que eu vou retribuir os comentários.

By: Kaah. L e Yanca.M