13 de dez. de 2012

Amizade Eterna (Parte 2 e 3)




Hey Sweets!

Então sei que hoje não é quarta, é que já estou de férias e estou perdida nos dias, ai tinha me esquecido achei que era hoje, pois, pensei que ontem era quarta, e dai sei que tem varias meninas querendo ler a 2º, 3º, 4º e 5º parte e por isso eu vim, então eu não ia posta quatro partes, então hoje vou postar a 2º e 3º parte e se quiserem ler a quarta parte clique AQUI, e se quiserem ler a 5º parte clique AQUI.
OBS: o blog que os links irão redirecionar  não é meu é da minha prima MAGALI RIBEIRO, então não é plágio ela da toda a autorização, e afinal a primeira parte foi postada no meu blog!

Então vamos lá?

2º parte

[...]
     Comecei a perder a calma ,mas eu sabia que tinha que me controlar,afinal não quero perder sair no tapa  com a Ashley. ~ penso
    Eu - Vamos Ashley fala,o que é que eu vou ver???
    Ashley - Olha aqui guria eu só não te do um tapa na cara porque eu to namorando com seu melhor amigo!
    Nesse momento gelei,como assim ela esta namorando meu melhor amigo?! Não consigo acreditar que isso seja verdade,afinal todos sabem o quanto odeio essa garota,ainda mais John. Não isso só pode ser uma provocação dela,é só isso e nada mais.
     Eu - Aham sei,e eu sou o Papa que tal?
     Ashley - Na boa se tu não acredita pergunta pro John!
Eu - John isso o que ela diz é verdade ? - ele simplesmente abaixa a cabeça -  John!!! - Grito.
      Não suportei aquela cena,tudo estava confuso demais.Eu conhecia John desde os 5 anos de idade. Ele sabia tudo de mim,eu contei todos os meus segredos pra ele,era como se eu fosse traida,apesar de nao haver nada entre nós.
     John com Ashley,ele me falava tudo,mas nunca me falou de gostar dela,por que escondeu isso de mim?porque fui a ultima a saber? Porque estou me sentindo estranha?
      Não tinha saída apenas corri para o banheiro feminino,um lugar onde posso me refugiar de tudo e todos,não estava nem ligando pra aula,diretoria e professores,simplesmente sentei  no chão e comecei a chorar descontroladamente.
     De repente vejo a porta se abrir,quando levanto a cabeça pra ver quem é são Anny e Rose,minhas gordas lindas.
    Rose -  Catnin você esta bem?
    Eu - Pra falar a verdade nem eu sei ao certo!
    Anny - Catnin posso te pergunta uma coisa?
Estava com medo do que ela fosse pergunta, pois era sobre isso que estava confusa - Pode - Digo a ela
    Anny - Catnin você gosta do Jonh?
Assim que suas palavras ecoam em meus cérebro,fico paralisada,não sei oq dizer,porque nem eu ao mesmo sei. a unica coisa que consigo dizer é:
     Eu - Na realidade não sei,mas me sinto protegida quando estou perto dele....Mas ele esta namorando a "Ashley" - sim eu fiz aspas no Ashley pois isso nao entrava na minha cabeça - Então o que importa.
     Rose - Ah para Catnin, todo mundo sabe que o John ta " NAMORANDO " com a Ashley pra fazer ciumes em você.Mas eu acho que só você não nota isso!
    As palavras delas nao faziam sentido pra mim, porque fazer ciumes pra mim sendo que eu nunca confessei algo do tipo pra ele.
      Anny - Rose,não fala isso assim vai deixar ela mais confusa ainda. - tipo hã agora é que nao entendo nada de vez - Catnin vou te explicar,o John contou pra nós que gosta de você desde os 9 anos de idade,só que pra ti ele nunca foi nada mais do que amigo,ele sempre tentou chamar tua atenção mas você nunca notou, e ele dizia pra gente que sabia que no fundo tu também gostava dele,até pelo jeito de tu agir com ele assim sabe.
     Eu - Mas como ele tem tanta certeza se nem eu tenho - fiquei pasma,até que Rose fala.
     Rose - porque ta nos seus olhos,você o ama Catnin.
[...]

Nota do leitor: Bom pessoal espero que tenho gostado do segundo capitulo,sei que foi curtinho mas no próximo sera bem comprido prometo a vocês. Quero que vocês  me digam como vocês imaginam a Catnin,John, Rose, Anny e Jake. E queria também pedir idéias pra vocês,então comentem ai okay?




[...]
     Depois que Rose disse aquilo,as palavras ecoavam em minha cabeça. Simplesmente fiquei pensando comigo mesmo,e acho que ela estava certa,no fundo no fundo eu sempre gostei do John desde os 11 anos de idade,por isso agia estranho com ele. Por isso sentia ciumes dele com as outras garotas.Então por que eu não percebi que ele gostava de mim também?
    Bom de um jeito ou de outro eu tinha que encarar as coisa,então levantei e decidi a mim mesma que tinha que encarar aquela cena patética e quando tiver a oportunidade vou falar com ele.
    Eu - Rose,você esta certa.Tenho que enfrentar isso,por que eu realmente gosto do John e vou lutar por ele.
      Anny - Nossa mudança repentina de ideia garota,é assim que se faz !
    Rose - É eu sei sou ótima conselheira,agora podem me pagar que me devem 50 reis por servir de conselheira e psicóloga aqui - Todas rimos.Rose sabe exatamente como levantar a moral de alguém.
   Peguei minha mochila e sai do banheiro,assim que sai vi John parado na parede ao lado da porta.Quando ele me viu veio se aproximando de mim e quando chegou fico  me olhando, e então passou a mão no meu rosto acariciando levemente, e colocando pra trás da orelha as mechas de cabelo solta.Quando de repente ele fala.
      John - Não achei que ia reagir desse jeito.Sabia que já estava perdendo as esperanças?!
      Eu - Achou isso por que? - Falei baixo.Já estávamos bem próximos. John estava com a mão em volta da minha cintura. Estávamos praticamente sussurrando.
      John - Porque tentei durante anos te impressionar e nunca consegui nem se quer chamar sua atenção.
      Eu - John você sempre teve minha atenção - Ele olhou  dentro dous meus olhos e começou a se aproximar de mim aos poucos,até que eu pude sentir sua respiração. - Não sei se estou preparada pra isso,não esta acontecendo rápido demais ?
     John - Esta é muito lerdo, já passou da hora disso acontecer. - ele disse olhando em meus olhos e acariciando meu rosto.
     Ele foi aproximando nossos rostos devagar,primeiro encostou  nossas testas,pra enfim selar nossos lábios. Foi um beijos calmo, não tínhamos pressa nenhuma.Aquela era a melhor sensação que tive,mas fomos interrompidos por Anny e Jake. A justo agora!
    Anny - Desculpa atrapalhar os pombinhos,mas o professor ta chamando pra sala viu?! - ela nos olhou com uma cara de safada que não aguentei e ri.
   Eu - Ok,Anny,avise-o que já estamos indo - eu a olhei e sorri,um tipo de código,pra só ela entender,e acho que funcionou - E não atrapalhou nada.
   John - Claro que sim amor,atrapalhou o que eu venho sonhado anos - dei um tapa no ombro e corei na hora - não fica com vergonha nao pedaço de coco - Esse sim era o Jonh que conheci a anos,acabei rindo na hora.
     Quando chegamos na sala Rose me olhou com a cara mais safadinha que se pode imaginar. Praticamente a classe inteira olhando pra mim e pra John.Por que? simples agente estava de mão dada,como se estivéssemos envolvidos em alguma coisa só que na verdade nao ta rolando nada. Nada além de um beijo.
      Tudo normal até que vejo uma movimentação estranha no fundo da sala. Parece que alguém estava propondo um anunciado ou algo do tipo,vejo alguem levantando da cadeira e subindo na mesa.
     E me surpreendo em ver quem é.Na primeira olhada nao acredito,mas assim que olho de novo estou certa,é sim . É o [...]

Nota do leitor: Então espero terem gostado dessa capitulo e se estão na curiosidade podem esperar que só vou fala no capitulo 4,então aguardem.

é isso e se quiserem ver a parte 4 e 5 o link deixei no começo do post!

Beijuuuus!

8 comentários:

  1. Oooounw ! Perfeito!! Quero ler mais!

    Beijos da Pequena Julieta :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que romântico esse capitulo!
    Adoreii..
    Prefiro ver o próximo capitulo aqui quando vocês postarem....
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn muito obg por tanta fofura junto! rs' obg mesmo! não sabe o quanto eu e a magali ficamos felizes por esse comentário, ela leu tudinho os comentários e eu tmb! awnn obg meus amores!

      Excluir
  3. Linda postagem!!!
    Blog: http://quandosetratadeumcoracao.blogspot.com/
    beijinhos da nat :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn obg! Eu e ela amamos e agradecemos sua visita! awnnn muito obg por tanta fofura junto! rs' obg mesmo! não sabe o quanto eu e a magali ficamos felizes!
      bejinhos com MUITO glitter!

      Excluir
  4. Oi flor, tem selinho pra você lá no blog.
    Kisses

    meniina-delicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Euu gostei mesmoo
    ´é muiito criativo <3



    loveforbackground.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. segui
    eu ja estou seguindo


    loveforbackground.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você é livre pra comentar e eu agradeço,mas se for criticar também é bem-vindo,mais sua critica deve ser bem elaborada, se seguir o blog eu vou seguir de volta, é só pedir. E claro que eu vou retribuir os comentários.

By: Kaah. L e Yanca.M