19 de dez. de 2012

E se o mundo acabar?


Hey meus doces!

Então e se o mundo acabar? Hoje eu vim falar desse assunto, pois, eu estou com medo, e ao mesmo tempo não estou dando bola!Meninas e se o mundo acabar? E se tudo acabar? Imagina só nós estudamos pra nada? Nós fizemos esforço para várias coisas e não vai valer para nada? Eu não acredito que o mundo acabe... e tudo mais! Mas se acabar essa era e começar uma nova? Porque aconteceu isso com os dinossauros né? Segundo o Calendário Maia ira começar uma nova era, e tipo ontem meu pai ia largar eu e minha mãe de carro no centro da cidade, e ele ligou o rádio e tipo a gente tava ouvindo lá, e dai tem um negócio que as pessoas mandam coisas ou twitam e mandaram assim "Gostaria de saber que horas o mundo começa Sábado?" heehehehe' Eu ri nessa hora e meu pai e minha mãe também riram! rs'

Então se o mundo acabar esse ira ser meu ultimo post, mas não vamos ficar assustados gente, porque em 2000 também falaram que o mundo iria acabar, e ele pode ser assim:
Ele não acabe mas acontece catástrofes tipo aparece todos os dias na tv as notícias eu acho também que poder ser isso. 

Então não sei mais o que eu falo ah... e se o mundo não acabar eu quero desejar um ótimo natal! Porque meu próximo post é só depois do natal :(


é isso meus docinhos morango

11 comentários:

  1. O mundo não vai acabar KLDJASKDJAS Mas se acabar, pelo menos vai ser legal!
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sinto a mesma coisa que você! Mas eu acho que é o ser humano que está acabando com o mundo!
    Bjuus

    manual-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, não acredito nessa história que o mundo vai acabar, acho que os maias erraram viu...hahahaha!
    Na minha opinião, o mundo nunca vai acabar!!!
    Você escreve muito bem, ameeeei flor *-*.
    Bisous. Estou seguindo. :)
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que o mundo vai acabar, pois acreditar que o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro é o mesmo que ser ateu, pois na Bíblia em Mateus 24: 36 esta escrito: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai”. E outra essa não é a primeira vez que dizem que o mundo vai acabar já ouve várias profecias que fracassaram entre elas: A GALINHA PROFETA DE LEEDS, 1806, A PREVISÃO ADVENTISTA, 23 DE ABRIL DE 1843, O RETORNO DE JESUS EM 1891, O COMETA HALLEY, 1910, O FIM DO MUNDO EM 1982, A SEITA HEAVEN’S GATE, Y2K, JANEIRO DE 2000, 5 DE MAIO DE 2000, O FIM DO MUNDO EM 2008... De boa acho que as pessoas ficam brincando de ser Deus e adivinhar o dia em que o fim do mundo vai chegar só pra dar polêmica mesmo. E sabe o que é mais incrível? Que tem algumas pessoas que acreditam, em uma dessas profecias teve gente que se suicidou um dia antes com medo de chegar mesmo o fim do mundo, fala sério se matou a toa porque nem acabou. Acho que só devo concluir que é mais fácil o mundo acabar no dia 22 do que no dia 21 pois o fim vai chegar quando menos esperarmos.

    ResponderExcluir
  5. Vou ver amor, da aproxima vez comenta sobre o post tá? beijis

    ResponderExcluir
  6. O mundo não acabou! USHUS,eu nunca acreditei nessa coisa de fim do mundo .
    Beijos <3 .

    algodaodoceteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Isos nem existe esses Maia inventam cada coisa mesmo que nem Deus sabee hahahahahahaha
    Cdê Acbou Maia ?
    Só se for pra vcs,que eu tou é Feliz Aquii ,curtindo minhas féiras isso siim. Passeando com as maigas,conversando ,colocando os papos em dias e tudo mais..
    Eu Sobrevivi e vc?

    ResponderExcluir

Você é livre pra comentar e eu agradeço,mas se for criticar também é bem-vindo,mais sua critica deve ser bem elaborada, se seguir o blog eu vou seguir de volta, é só pedir. E claro que eu vou retribuir os comentários.

By: Kaah. L e Yanca.M