5 de jan. de 2013

Dicas- Sai da Deprê Blogueira!


             
Oi gente, que saudades de vocês! Eu estava viajando com minha família, foi muito bom, por isso não postei, nem respondi comentários, nem retribui e tals, e semana que vem viajo denovo, kk, mas vou organizar aqui.
Conhecia umas cidades novas, banhei muito na piscina do hotel, comecei meu 2013 muito feliz e desejo
á vocês um ano novo com 365 novas oportunidades, muita saúde, paz, felicidades, muitas conquistas e tudo que há de bom.
       A postagem de hoje vai ser diferente, como está no título se chama '' Sai da Deprê Blogueira! ''
    Se trata de dicas para você não ficar '' na deprê '' triste, porque isso não adianta, você tem que colocar
suas coisas em ordem, sem essa de '' não vou conseguir '' desisto '' porque desistir é pros fracos, e tudo têm um jeito de resolver seus problemas! Eu mesma estava agoniada porque não estava postando todo dia, nem retribuindo comentários, percebe que as postagens aqui estão com poucos comentários, mas isso não é problema, a partir de hoje vou me resolver.

Pra ver as dicas, clique em Leia Mais!
                             


Espero que eles sirvam pra vocês  e lembre-se DESISTIR É PROS FRACOS e vocês não são fracas(os) então continuem na blogsfera com seus lindos blogs, beijos! 
#Partiu indo responder e retribuir os comentários de 4 postagens, búhbúh.

8 comentários:

  1. nova seguidora o/
    adorei as dicas, eu faço exatamente isso, eu odeio dizer: To seguindo, segue de volta? aff que coisa chata, eu faço o comentario e deixo meu link no fim, se quiser visitar, visita, se gostar segue, se quiser comentar comente, odeio ser oportunista, isso é chato, e eu odeio gente que só visita o blog uma vz depois de ganhar seu follow, nunca mais volta, por isso eu du atenção a todos os blogs que eu sigo, são muitos?são, mais eu comento e leio a postagem mesmo assim, pq assim como eu os outros tambem gostam de comentarioss, adoorei o blog , e ótima postagem
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie flor..tudo bem?Espero que sim..bem flor hackearam o Lucy Panther Pink e podem fazer pior..flor eu vou excluir esse e criar uma conta com o Mesmo Url e nome...mais isso exclui os seguidores,você pode seguir denovo?Espero que entenda..beijos saborosos de morango

    ResponderExcluir
  3. mas o pior é qdo uma chinga a outra, ja vi um blog ser excluido por isso e eu msm ja recebi duas reclamações d qm num ter o q fazer da vida, ótimas dicas
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post . Como eu fiquei fora por muito tempo , tenho vários comentários para responder também. Acho que isso não motivo para se desesperar , se a gente quer ter um blog com reconhecimento , começar se organizar é a melhor coisa a se fazer .

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha adoreiiiii,odeio quando dão opinião idiotakkkk
    golden-mila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, haaha *-*
    Beijos'
    http://dama--de--ferro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoreei esse post, é uma ótima dica hein!
    E o melhor, é que eu li no momento certo, por que estava meio triste porque não tinha muitos comentarios e não tenho muitos seguidores, mas agora sei o que fazer *-* beijos
    SWEET TEENAGER ( ver perfil )

    ResponderExcluir
  8. Amei o post flor!! Te mandei um e-mail falando uma coisa muito séria, espero que entenda!! Amo seus posts!!


    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você é livre pra comentar e eu agradeço,mas se for criticar também é bem-vindo,mais sua critica deve ser bem elaborada, se seguir o blog eu vou seguir de volta, é só pedir. E claro que eu vou retribuir os comentários.

By: Kaah. L e Yanca.M