4 de ago. de 2012

#Estou Pensando em Fazer...







Oiii geeente,sabe eu estou pensando em fazer algumas acessórios para blog,como brushs,top,bg,desenhos,entre outras coisas para blog que eu sei fazer, é porque na verdade eu estava fazendo varias coisinhas para blog, só pra testar mesmo sabe?rs, então eu resolvii fazer uns para para postar, vocês podem pegar alguns que eu irei postar e tambem pode pedir como encomenda, é sempre bom agente compartilhar aquilo  que tem e que sabe com as outras pessoas não e mesmo? Por isso eu farei isso,eu não sou muito expert nisso mas acho que o necessário que eu sai vai servir u.u Bem eu fiz essa postagem para vocês ficarem sabendo,quando estiverem precisando de algo é só pedir aqui no blog,que eu farei o que puder,comente aqui o que você deseja que faça para seu blog,beiijinhos amores!




4 comentários:

  1. Oii flor ' achei super legal sua iniciativa de ajudar as outras blogueiras ! Claro que eu aceito ser afilidada já te coloco lá :)

    3Beijos

    http://sonhos-sinceros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor' ^^ Vou te colcoar na afiliaçao tbm amore' bjs

      Excluir
  2. Você podia fazer cabeçalhos tbm ^^ tem gente q não sabe fazer (tipo eu hehe) e é difícil de encontrar uns legais... muito legal vc querer ajudar :)
    beijinhos
    semacordes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer (: Se você quiser um personalizado é só pedir! ^^

      Excluir

Você é livre pra comentar e eu agradeço,mas se for criticar também é bem-vindo,mais sua critica deve ser bem elaborada, se seguir o blog eu vou seguir de volta, é só pedir. E claro que eu vou retribuir os comentários.

By: Kaah. L e Yanca.M