5 de ago. de 2012

Peça no guarda-roupa: Blazer






Oi Sweets de coco *--*  Venho postar aqui sobre o blazer, ele é muito útil para ir para um trabalho formal,mas vira uma peça descolada junto com saias, shorts,vestidos,regatas. O blazer colorido é uma alternativa muito legal para quem quer colocar um pouco de alegria nas produções de inverno,que no geral, são muito puxadas para os tons escuros.
 Você tem alguma opções ao coordenar as cores,use o blazer de um tom mais forte e as outras peças neutras como preto,marrom,branco,dourado,prata,nude,essas são alguma opções. Se você quiser pode usar o mesmo tom ou um bem parecido do blazer na estampa de alguma peça e usar as outras com tons neutros. 

Veja alguns abaixo:


                                              Blazer com tons escuros e peças neutras


Blazer's pretos com peças com vestidos



Existe outras opções de cores para o blazer,se você não gosta de tons escuros aposte nos tons mais claros,uma pela dessas rosa,azul-marinho,lilas,bege,cai muito bem com shorts,saias ou ate mesmo vestidos,mas se o seu blazer for estampado evite usar estampas nas outras peças,use as outras peças com cores neutras,pois muita combinação as vezes fica muito brega',pois a dica é você sempre analisar a peça antes de comprar e vê se ela cai bem com o seu corpo e com a peça que for usar junto! Veja alguns blazer de tons claros com umas peças neutras:

Blazer rosa com vestindo de renda branco

Blazer rosa claro com vestido

Então meninas,gostaram dos blazer's? Deixe sua opinião nos comentários!
Beiijinhos docinhos de coco *--*





4 comentários:

  1. Pediu um layout personalizado no Sweet Candies? Primeiro vá em configurações >> permissões >> adicionar autores e coloque meu e-mail : isabelaveribeiro@gmail.com, tenho que aceitar no meu e-mail, você verá, e depois coloque "conceder privilégios de administrador" e pronto! Começarei a editar seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Ola, adorei a postagem e adorei o blog.O meu está começando agora, poderia visitar e participar dele?! Ja estou participando do seu!Meu nome de seguidor é "Lirou Monstére!"
    http://bangteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. não tenho, mas amo !!!
    e vai ter um concurso ou game lá no blog, se quiser participar fique de olho haha!
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você é livre pra comentar e eu agradeço,mas se for criticar também é bem-vindo,mais sua critica deve ser bem elaborada, se seguir o blog eu vou seguir de volta, é só pedir. E claro que eu vou retribuir os comentários.

By: Kaah. L e Yanca.M