3 de ago. de 2012

Mechas coloridas

O Post de hoje vai ser sobre mechas coloridas,aquelas que muita gente usa no cabelo,sabe?.. Pois então,eu não tenho nenhuma em mim,mas eu acho muito interessante,da um tom mais ''rebelde'' na pessoa,tem varias cores de mechas,rosa,azul,amarela,verde,vermelho,preta,roxa, não fica legal se a pessoa usar varias mechas coloridas,tipo uma mecha azul,a outra rosa,verde,sabe? Fica legal se ela usar mechas de uma cor so no cabelo,para não ficar breguinha'',mas você tem que prestar atenção na cor de seu cabelo para você usar uma mecha que combine com ele,por exemplo: Em um cabelo preto fica legal mechas vermelhas,loiras, mas já em um cabelo loiro fica legal uma mecha rosa,verde...
Mas muito cuidado, você não pode sair por ai e fazer uma mecha só porque tal pessoa esta usando,primeiramente você tem que esta decidida de que quer mesmo fazer isso,e também se o seu cabelo vai dar certo,se você não quiser varias mechas,pode usar somente uma para destacar.














Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre pra comentar e eu agradeço,mas se for criticar também é bem-vindo,mais sua critica deve ser bem elaborada, se seguir o blog eu vou seguir de volta, é só pedir. E claro que eu vou retribuir os comentários.

By: Kaah. L e Yanca.M