3 de ago. de 2012

Unhas decoradas

 Nós podemos encontrar vários modelos de unhas decoradas, e a super tendencias 2013 pode fazer suas próprias criações ou ir a um salao 
de beleza. Para você decorar a unha não tem tanta regra basta pintar a unha com seu esmalte preferido, colocar uma linda pedra de stress.


Unhas com flores estão super na moda, pois elas são muito delicadas e  combinam  com muitas roupas, alem de deixar suas unhas lindas. Olha só as fotos abaixo:

Ja as unhas com estampa animais esta super na moda pois as roupas com essa estampa esta na moda. Com isso você pode fazer um bela combinação.
Você pode também combinar  o estilo de suas unhas com suas bijuterias ou joias, pois ficam muito interessantes e bonitas.
                                              Espero que  gostaram das  dicas amores
Postado por: Yanca Milena 

2 comentários:

  1. Que lindas essas unhas *-*

    Eu não tinha visto , pensei que já tinha colocado lá nos afiliados. Mas já arrumei, tá ? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta bom amor,eu ja coloquei o seu (:
    Bjs

    ResponderExcluir

Você é livre pra comentar e eu agradeço,mas se for criticar também é bem-vindo,mais sua critica deve ser bem elaborada, se seguir o blog eu vou seguir de volta, é só pedir. E claro que eu vou retribuir os comentários.

By: Kaah. L e Yanca.M